Livro DDB + Comprinhas MAC

Oiii gurias, como vocês estão?

livro

Bom, quem me segue nas redes sociais (segue lá, face e insta) viu que eu fui à POA na quarta passada pro encontro com a Victoria Ceridono. Eu realmente acho ela uma profissional incrível além de muito simpática e divertida!

Comprei o livro, fui lá ganhar meu autógrafo e de quebra comprei umas coisinhas! Eu sei que vocês gostam bastante de vídeo de comprinhas mas é difícil pra mim guardar as coisas e não usar pra ficar esperando juntar produtos suficientes pra fazer o vídeo.. Entãão, como eu já queria fazer esse post, decidi juntar as comprinhas aqui! Post duplo!

PicMonkey Collage

Começando pelo mais importante.. Eu queria contar que tive a sorte de encontrar a Victoria na hora do almoço e conheci ela antes mesmo da hora do evento! Depois subi pra loja da MAC, esperamos um pouco e o evento começou! Ela foi super simpática, assinou no livro “Ana Carolina, para dias + lindos, beijos Vic”.. Eu achei um amor!

IMG_5882

Agora, sobre as comprinhasss!!

Como eu já mencionei em alguns vídeos, eu comprei aquela paleta montável da MAC (de sombras e blushs) e eu ando obcecada por completar ela hahah… Eu notei que eu só tinha comprado sombras bem diferentes, nenhuma básica, então resolvi investir nisso dessa vez!

blunt

Comprei o blush BLUNT pra fazer contorno, ele tem um tom de marrom um pouco alaranjado (sem brilho), o que eu gosto bastante porque sinto que já dá uma bronzeada!

Eu já tinha o harmony, mas eu gostei mais desse porque ele é mais escuro! E gente, fiquei chocada com a pigmentação, muito boa!

carbon

Comprei a sombra CARBON que deve ser a sombra mais clássica que tem na MAC. Preto opaco, muuito pigmentado!

IMG_5860fd

E, por último, comprei uma sombra marrom de transição que eu ainda não tinha na minha paleta montável, o CHARCOAL BROWN! Gostei bastante dele porque ele é bem neutro, nem muito laranja, nem muito cinza! Pigmentação incrível, amei demais!

Além das sombras e do blush, eu comprei dois batons que são lançamentos da marca!

IMG_58532

O primeiro é o Sin (vinho bem escuro, super mate) e o segundo é o Whril (é um nude com fundo um pouco amarronzado/avermelhado, mate também mas não tão seco quanto o Sin; essa cor já existia como lápis labial e fazia bastante sucesso, inclusive dizem que é a cor que a Kylie Jenner usa).

es

Eai, gostaram das comprinhas??

Espero de coração que sim!

Um beijo e até quarta com vídeo novoo!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s