Beach Hair | Cabelo de Praia | Como Fazer

Oiii guriaas, como estão??

O post de hoje é para falar do famoso Beach Hair, aquele cabelo bagunçadinho estiloso que a gente sempre vê em fotos por aí!

Ele é um estilo tipo: entrei no mar e voltei linda… mas claro que existem muitos truques por trás e eu vou contar pra vocês!

Então com o cabelo ainda molhado você precisa passar uma boa quantidade de leave in do meio pra baixo do cabelo, “amassando” o cabelo para que ele já comece a pegar forma!

Se você não tiver leave in, vale também algum outro spray de textura, inclusive existem alguns salt spray que são próprios para fazer esse tipo de cabelo!

O próximo passo é secar o cabelo com um difusor, mirando de baixo para cima no cabelo… Se você não tiver difusor você pode pegar um punhado de cabelo na mão e colocar o secador concentrado ali, e fazer assim em todos os fios!

Aquelas privilegiadas que já tem o cabelo naturalmente ondulado, podem parar por aqui, ou até colocar um pouco mais de spray de textura e amassar mais um pouco o cabelo só para ter certeza que o beach hair vai durar!

As que, como eu, tem o cabelo muito liso, podem fazer babyliss apenas em alguns fios estratégicos do cabelo e finalizar com spray!

Obs.: esse babyliss pode ser feito bem despojado, sem deixar a mexa muito tempo no babyliss para não ficar um cacho muito certinho!

Ensinei como faço babyliss aqui!

Eai, gostaram das dicas?

Espero que sim!

Um beijos amadas, até quarta!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s